O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Folder Institucional para a farmacêutica italiana Chiesi.
O que a Bemd fez:
Trabalhamos no desenvolvimento de um material institucional (folder) para apresentar a Chiesi ao segmento, sua história, valores, reconhecimentos e produtos trazendo o máximo da essência da companhia.
Por que foi legal?
Para que o material realmente trouxesse a alma da empresa, utilizamos como método de desenvolvimento entrevistas com 11 funcionários-chave. Extraímos as principais informações no que diz respeito ao que a Chiesi se propõe a fazer e como faz e o conteúdo guiou a diagramação do material. Uma narrativa objetiva e completa.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
O que foi?
Um evento interno com duração de quatro horas em que a principal atração era uma cabine fotográfica com frases pertencentes à campanha de Respeito e Inclusão da BP. Os colaboradores foram chamados para escolher um compromisso relacionado à equidade de gênero, representado na frase, e fazer o registro, que podia ser individual ou coletivo.
O que a Bemd fez:
Fizemos as artes das placas que levavam as frases da campanha, seguindo o key visual global BP, e também a arte da moldura para foto. A ideia de uma moldura clean teve o objetivo de direcionar o foco na mensagem da placa. Além disso, gerenciamos o fornecedor da cabine fotográfica e fizemos o acompanhamento da ação no dia do evento.
Por que foi legal?
Cada vez mais as campanhas relacionadas às mulheres têm um approach empoderador e inclusivo. Uma ação como essa chama para a reflexão e resulta em mudanças práticas de comportamento na organização. São frases importantes registradas em fotos para que as pessoas possam reafirmar o compromisso escolhido sempre.
CAMPANHA INTERNA | BP BUNGE
O que foi?
Peças de comunicação para o dia em que seria celebrada a fusão das empresas BP Biocombustíveis e Bunge.
O que a Bemd fez:
Fizemos um pack completo de peças físicas e digitais tais como adesivo para porta, faixa, cartão de visita, envelope, display de mesa, tag, vinheta para TV, e-mail marketing, assinaturas de e-mail, apresentação institucional em PPT etc. A iconografia utilizada, usando o gradiente com as cores das duas empresas e elementos que remetem ao negócio, foi desenhada pela Bemd. Essa mesma linguagem foi usada também no site da nova empresa.
Por que foi legal?
A joint venture se tornou uma das empresas líderes em bionergia no país. Com o mote "Bem-vindos a um futuro com mais energia", nós pudemos então comemorar o acontecimento e, ao mesmo tempo, passar aos colaboradores o sentimento de confiança no futuro. Foi uma comunicação simbólica e festiva.